Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Junta de Freguesia e ARCL

por Rui Luzes Cabral, em 20.09.06

Primeiro – A Vila Loureiro foi recentemente contemplada com dinheiro para a Junta de Freguesia e para ARCL (Associação Recreativa e Cultural de Loureiro) em protocolos assinados com o Secretário de Estado Adjunto da Administração Local, Eduardo Cabrita (ver notícia “Correio de Azeméis”). A autarquia recebe 7.425,00 € para modernização e inovação dos serviços da Junta e a ARCL 55.860,18 € para remodelação da rede eléctrica e iluminação exterior. Um bem-haja aos investimentos conseguidos.

 

Segundo - Na passada semana e conforme notícia do jornal “Correio de Azeméis” desta semana, realizou-se uma Assembleia Extraordinária da ARCL (Associação Recreativa e Cultural de Loureiro) com o ponto único de discussão a recair sobre a recente concessão do Bar a exploração. Nas semanas anteriores foi grande a “algazarra” em torno deste acontecimento. Uns contra a forma como o processo foi conduzido, outros bastante irritados, outros simplesmente a ouvir as queixas de uns e as justificações de outros  e por fim aqueles que nada disseram mas muito curiosos estavam para saber do desfecho da dita Assembleia.

Pelo lido e pelo ouvido, “a montanha pariu um rato”, como aliás era já de esperar. É que nestas coisas, a publicidade é o pior ataque. Existem sítios próprios para se confrontarem as pessoas e as instituições, na “rua” é que não. Ninguém deve deixar que o seu adversário lhe veja as cartas de trunfo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:02


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.