Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Junta de Freguesia e ARCL

por Rui Luzes Cabral, em 20.09.06

Primeiro – A Vila Loureiro foi recentemente contemplada com dinheiro para a Junta de Freguesia e para ARCL (Associação Recreativa e Cultural de Loureiro) em protocolos assinados com o Secretário de Estado Adjunto da Administração Local, Eduardo Cabrita (ver notícia “Correio de Azeméis”). A autarquia recebe 7.425,00 € para modernização e inovação dos serviços da Junta e a ARCL 55.860,18 € para remodelação da rede eléctrica e iluminação exterior. Um bem-haja aos investimentos conseguidos.

 

Segundo - Na passada semana e conforme notícia do jornal “Correio de Azeméis” desta semana, realizou-se uma Assembleia Extraordinária da ARCL (Associação Recreativa e Cultural de Loureiro) com o ponto único de discussão a recair sobre a recente concessão do Bar a exploração. Nas semanas anteriores foi grande a “algazarra” em torno deste acontecimento. Uns contra a forma como o processo foi conduzido, outros bastante irritados, outros simplesmente a ouvir as queixas de uns e as justificações de outros  e por fim aqueles que nada disseram mas muito curiosos estavam para saber do desfecho da dita Assembleia.

Pelo lido e pelo ouvido, “a montanha pariu um rato”, como aliás era já de esperar. É que nestas coisas, a publicidade é o pior ataque. Existem sítios próprios para se confrontarem as pessoas e as instituições, na “rua” é que não. Ninguém deve deixar que o seu adversário lhe veja as cartas de trunfo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:02


2 comentários

Imagem de perfil

De Rui Luzes Cabral a 27.09.2006 às 11:02

Esta situação gera-se pela falta de seriedade na atribuição do mesmo. Em ditas situações , anteriormente à apresentação de qualquer proposta, é necessária a criação de regras claras para que não sejam geradas confusões . Isto é claro se for esse o interesse dos diversos intervenientes. Se o interesse for outro o resultado é este...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.09.2006 às 20:00

A associação recreativa e cultural de Loureiro, conhecida de uma forma familiar por "Barão" merece todo o nosso respeito, pois é uma mais valia para a nossa terra loureirense . É com muita tristeza que ouço estas denuncias sobre a casa do Barão, é necessário clarificar as situações, fazendo com que não restem suspeições sobre o processo de atribuição da concessão do bar.
Faço votos para que tudo se resolva rapidamente e que todos trabalhem em conjunto para que se possa desenvolver a nossa terra, dignificando a instituição em causa.

António Silva

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.