Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cooperativa Eléctrica de Loureiro na Net

por Rui Luzes Cabral, em 13.10.07

Como é do conhecimento de todos, as ultimas eleições para a Cooperativa Eléctrica de Loureiro, em Março deste ano, foram um pouco traumáticas para alguns e deixaram até algumas feridas. Resquícios dos maus perdedores e dos maus ganhadores pois de ambos os lados da barricada há sempre quem teime em prolongar o que por natureza deve terminar na contagem dos votos. Por mim, que dei o meu contributo sendo elemento de uma das listas candidatas (a perdedora), tudo nesse dia se consumou. Foi a “festa da democracia”, para utilizar uma expressão há dias referida por José Sócrates.

 

Apesar de alguns excessos, que sempre acontecem nestas disputas eleitorais, foi melhor assim do que a “pasmaceira” que eram os plebiscitos anteriores de entronização do líder. Nunca havia oposição formal, talvez porque não era convidada por carta ou porque simplesmente não ousava colocar as suas ideias e o seu tempo livre ao serviço de uma grande instituição loureirense.

 

O que aconteceu foi globalmente positivo porque injectou mais brio, mais organização, mais preocupação em mostrar trabalho por parte da lista vencedora e que agora governa. Isso tem-se feito sentir em algumas medidas já tomadas ou em vias de serem realizadas. Saliento aqui de forma particular a capacidade que os elementos mais jovens vieram trazer à actual direcção da instituição. Afinal “Deus escreve direito por linhas tortas”…

 

E é mesmo isso de que vos venho hoje aqui dar nota. De uma das faces visíveis desse trabalho que está a ser realizado, ou seja, o lançamento da primeira página na Internet da cooperativa (www.celoureiro.com), onde podemos aceder a diversas informações e ficarmos ao corrente das actividades que estão a decorrer. Continuação de bom trabalho.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:42


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.